7 de março de 2007

"If i could start again
A million miles away
I would keep myself
I would find a way"

agulhas nas mãos
sentimentos corróem
será que ainda sinto
o que um dia fui?

vês, que será
que me transformei?
larguei a vida,
esqueci de mim,
dos planos, das idéias
dos fatos, dos sonhos

p'ra me machucar hoje
p'ra me render
[sim!] a falta do amor
(de mim mesmo)

a falta de piedade [à mim]
ao esquecer
de tudo que me compõe
a vida me fez esquecer

e tudo pode ser seu
pois a certeza que me resta
é que deixar-te-ei triste
com minhas chagas repartidas...

*Recomendo a leitura ouvindo Johnny Cash - Hurt.

2 comentários:

Su disse...

Ah, não, Johnny Cash dá medo. Pelo menos nessas horas.
Beijão!

Anônimo disse...

Pourra...vou ficar com hurt na cabeça...é sensacional...aliás, o que se passa em sua cabeça que está tão subliminar nessas palavras??

beijoo