27 de novembro de 2006

And I'm not here
This isn't happening
I'm not here
I'm not here

Não.
Não sou eu.
Quem?
Vá.
prazerize-se
atravesse
paredes flutuando sobre o rio
corpo? matéria? cimento? concreto?
? ? ? ?

aqui não.
não sou eu. não aqui.

logo eu sumo. logo passa, já passou, vê?

não acontece. não aqui.
não sou eu.

estroboscopicas-cas-icas-copicas-boscopicas-troboscopicas-estroboscopicas
luz luz luz luz
s=o-m-fogos-artifÍÍÍÍ`;`.`.`;`;`.´;´;´;´;´;´;´cio
furacão força ven....-mas
mas
mas
mas
mas
mas
mas o que?

não sou eu.
não. não. não. não.

sente o que falta?
sente?
sente?
sente?
sent.....
sen....
se...
s..
.




* fará mais sentido ouvindo Radiohead - How to disappear completely.

2 comentários:

João JR disse...

Olá,
Eu estou aqui..para te dizer oi, e para te mandar um beijinho!
Felicidades,

Unknown disse...

Hahahaha...
Adoro coisas com instruções de uso!


:***